Cerro Largo TEM!

Bem-vindo a Cerro Largo, 13 de dezembro de 2017 | 11:14

Cerro Largo Futsal Realizou Peneirão

No último final de semana o Cerro Largo Futsal realizou uma peneira, com a finalidade de buscar atletas para integrar o grupo que vai representar a associação e o Município de Cerro Largo na disputa do estadual Série Bronze.

Foram 62 inscrições, de jovens de toda a região. Compareceram 47 atletas, que fizeram o teste inicial, destes 17 foram classificados para o teste final. Após analise da comissão foram escolhidos três atletas que passam a integrar o grupo que inicia a pré-temporada no próximo dia 01 de março. Os 13 atletas restantes ficam numa lista de espera, caso haja alguma baixa no grupo ou se for necessário incluir mais atletas ao grupo, serão chamados desta lista.

Foram classificados:

Solano da Silva Vieira, ala de 19 anos, natural de Cerro Largo;

Lucas Ben-Hur Rauber, fixo de 16 anos, natural de Cerro Largo;

William Framil, ala de 20 anos, com passagem pelas categorias de base do Juventude, natural de Caxias do Sul.

Os três atletas serão apresentados juntamente com os demais jogadores, no próximo dia 18 de fevereiro durante jantar que será realizado junto ao salão comunitário do bairro Santo Antônio.

Para a diretoria da associação, o trabalho foi muito bom, mostra a quantidade de atletas de qualidade que a região tem. Segundo o presidente Rafael Arenhardt, “foi uma grata satisfação o número de inscrições, infelizmente não temos como abraçar a todos, foi muito difícil fazer a escolha de apenas 3 atletas mas com certeza num futuro próximo estaremos dando chance para mais atletas da nossa cidade e região.”

Hoje o grupo de jogadores da associação que inicia os trabalhos para a disputa do estadual contém 18 atletas, destes 14 são de Cerro Largo, e os demais são de cidades da região, isso mostra o grande potencial da cidade e da região.

 

Fonte e Créditos pauta:

Site Cerro Largo Futsal 

 

Cerro Largo TEM!

Tel. 55 98113 0916    .    cerrolargotem@gmail.com

Proibida a reprodução ou utilização parcial ou total de qualquer imagem (foto) ou texto deste site. Todos os direitos reservados a VDC Produções