Cerro Largo TEM!

Bem-vindo a Cerro Largo, 13 de dezembro de 2017 | 11:15

Imagine você comprar um terreno e encontrar um galpão com mais de 180 carros clássicos valiosos dentro dele!

Imagine você, um norte-americano aposentado, participando de um leilão. Você se depara com um bom terreno próximo à Lisboa, em Portugal, a um preço interessante e decide arrematá-lo para ter uma vida pacata e rural.

Terreno comprado, você pega o avião e vai visitar o local. No terreno, encontra um galpão rústico, sem acabamento final, com seus portões trancados de uma forma extremamente resistente. Você decide arrombar os portões – afinal, o galpão agora é seu. E quando você entra…

Você encontra mais de 180 carros clássicos! São as mais difersas marcas: Alfa, Bristol, Abarth, Volvo, Mercedes, Lotus, Aston Martin, Porsche, Lancia… Incontáveis. Existem até carros de Grand Prix, campeonato das décadas de 30 e 40 que foram o embrião da Fórmula 1! Passado o susto, você se pergunta: quem deixou isso daí ali, assim?

Essa história é verdade e foi contada pelo tablóide inglês “The Mirror”. Veja mais fotos na galeria acima.

A publicação conta que o dono pesquisou e foi descoberto que o galpão pertencia a um casal sem filhos, que tinha um alto padrão de vida, mas problemas financeiros resultaram na penhora de suas propriedades – incluindo o terreno do galpão, cujo conteúdo foi mantido em segredo por mais de 30 anos.

A maioria dos carros está em perfeitas condições – apenas cheios de poeira e sujeira. Mas uma revisão e uma lavadinha básica resolvem tudo. Também existem carros depenados e que sucumbiram à ação do tempo.

Especialistas consultados pelo “mirror” afirmam que essa coleção pode ultrapassar os R$ 100 milhões no mínimo.

Mesmo com poeira, esses carros estão lindos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cerro Largo TEM!

Tel. 55 98113 0916    .    cerrolargotem@gmail.com

Proibida a reprodução ou utilização parcial ou total de qualquer imagem (foto) ou texto deste site. Todos os direitos reservados a VDC Produções